Instituto de Previdência do Município de Breves


Breves, Estado do Pará


Servidores do município de Breves contam com o Sistema de Previdência OnyxPrev
Sistema disponibiliza diversos serviços online essenciais para os segurados
23/02/2012
O Sistema de Previdência OnyxPrev, desenvolvido pela empresa pernambucana BRA Consultoria, especialista em soluções tecnológicas voltadas para Regimes Próprios de Previdência Social, foi adotado em mais um município do Estado do Pará.

Os servidores de Breves ja podem fazer suas consultas online, de maneira fácil e rápida, através de um website próprio [www.ipmb.com.br], simular sua aposentadoria, saber na hora quando poderá se aposentar e por quais regras ou qual é a mais indicada ao seu caso; se o servidor estiver apto à aposentadoria, é avisado imediatamente pelo sistema e pode imprimir o seu Requerimento de Aposentadoria online. 

Outros serviços foram disponibilizados através do website, como: acesso ao Cadastro de Segurado e Dependentes, Contribuições Anteriores (empregos anteriores), Acompanhamento de Processos de Aposentadorias em tempo real, Autenticação de Certidão de Tempo de Contribuição, Extratos de Contribuição Previdenciária e de Remunerações e Aniversariantes do Mês. 

Além disso, o Sistema OnyxPrev mantém os servidores atentos sobre o que acontece no RPPS através de notícias em tempo real.