Instituto de Previdência do Município de Breves


Breves, Estado do Pará


Novos membros dos conselhos CONDEL e CONFIS tomam posse
CONDEL (Conselho Deliberativo) e CONFIS (Conselho Fiscal) do Instituto Instituto de Previdência do Município de Breves tomaram posse na segunda, dia 09.
11/04/2012

Os novos membros dos conselhos CONDEL (Conselho Deliberativo) e CONFIS (Conselho Fiscal) do Instituto Instituto de Previdência do Município de Breves tomaram posse na segunda, dia 09, na sede do IPMB, para o biênio abril/2012 a abril/2014
 
 A partir desta data, o Conselho Deliberativo passa a contar com 06 membros titulares e 06 membros suplentes, sendo 02 representantes do Poder Executivo, 01 representante do Poder Legislativo, 02 representantes dos Servidores e 01 representante dos Inativos e Pensionistas. 

O Conselho Fiscal passa a ser composto por 3 membros titulares e 3 membros suplentes , sendo 01 representante do Poder Executivo, 01 representante dos servidores e 01 representante do Inativos e Pensionistas. 
Na solenidade de posse, o Presidente do IPMB, José Ivo Cardoso,  agradeceu o empenho e a dedicação dos conselheiros que estão saindo e dando as boas vindas para os novos conselheiros.

O Conselho Deliberativo é o órgão de deliberação e orientação superior do IPMB, ao qual incube fixar as políticas e diretrizes de investimentos.
O Conselho Fiscal compete examinar e emitir parecer sobre os balancetes e balanços do IPMB, bem como, as contas e os demais aspectos econômico-financeiro e outros.

Departamento de Informática
IPMB