Instituto de Previdência do Município de Breves


Breves, Estado do Pará


Breves/PA – IPMB Instituto de Previdência permanece com o Certificado de Regularidade Previdenciária
Instituto de Previdência permanece com o Certificado de Regularidade Previdenciária graças a sua boa gestão e seus trabalhos em conjunto com a empresa BRA Consultoria
01/10/2012
Instituto de Previdência permanece com o Certificado de Regularidade Previdenciária graças a sua boa gestão e seus trabalhos em conjunto com a empresa BRA Consultoria.

O Instituto de Previdência de Breves permanece com o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) emitido pelo Ministério da Previdência, de validade até o dia 13 de março de 2013. O documento atesta que o município segue normas de boa gestão, de forma a assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários a seus segurados.

Com o documento, o instituto está apto a receber recursos do governo federal, celebrar acordos, contratos e convênios, além de empréstimos e financiamentos de órgãos ou entidades da administração direta e indireta da União. O CRP tem validade de seis meses, e a concessão é feita após uma auditoria na gestão previdenciária do município.

A ausência do CRP impede que o município desenvolva atividades de cooperação e capte recursos financeiros junto a instituições financeiras federais para a realização de investimentos nas diversas áreas da Administração Pública.

Juntamente com a BRA Consultoria, empresa de tecnologia e assessoria para regimes próprios, o Instituto de Breves vem exercendo seus trabalhos com excelência em decorrência da satisfação dos servidores.

Para conhecer a empresa e também está com seu CRP em dia, acesse: BRA Consultoria